Os tipos de Pirâmides

As propriedades das pirâmides variam conforme o material de que elas são feitas. Escolha o mais adequado para você.

A pirâmide ideal para as suas necessidades específicas pode ser inteiriça ou vazada, e feita de diferentes materiais como o cristal, o ouro, o alumínio, o latão, o cobre, a madeira, o ferro e até mesmo o papel e o papelão. Convém evitar o plástico e as demais ligas sintéticas e as pirâmides feitas de mais de um material.

Cristal
As pirâmides de cristal são muito eficazes, pois este mineral é um grande captador de energia. São geralmente usadas pirâmides pequenas, de cristal maciço e lapidado. Entre seus usos, podem-se mencionar a limpeza de pele e dos cabelos, a energização da água – para purificar o sangue e combater gripes, distúrbios digestivos e outros problemas orgânicos -, o equilíbrio dos chacras (centros energéticos do corpo humano), o combate ao estresse e ao nervosismo, a garantia de um sono repousante e o crescimento das plantas.

Ouro
Pequenos pirâmides de ouro, usadas como pingente na altura do coração, atuam do chacra do coração, atuam como escudo protetor contra as doenças e vibrações negativas, criando uma espécie de feixe energético em torno da pessoa. Facilitam, além disso, os problemas de relacionamento, inclusive no local de trabalho.

Alumínio
Muito usadas em terapia, são ideais para relaxamento e meditação. Ajudam a desenvolver a percepção extra-sensorial e combatem o estresse.

Latão
Têm efeitos análogos aos das pirâmides de alumínio, porém menos intensos. Além de serem utilizadas para conservar alimentos e plantas e afiar lâminas de barbear, facilitam a adaptação a situações novas.
Cobre

Muito úteis no local de trabalho, pois transformam energias negativas em positivas. Outros usos: restabelecimento d saúde e combate ao estresse, às doenças reumáticas e problemas cerebrais. Também podem ser utilizadas para curas à distância.

Madeira
Utilizam-se na maioria dos casos pirâmides de carvalho, cedro ou pinho, que servem para curar feridas e outras disfunções orgânicas.

Ferro
Combatem a febre e as fobias e energizam alimentos e água para pessoas anêmicas.

Papel ou papelão
Servem para aliviar a dor e também para a recuperação do fio das lâminas de barbear.

Fonte: curaeascensao.com.br